Faustianos - Sua meta é promover o potencial divino da humanidade, a fagulha divinda que arde em cada humano, e então voltá-los contra Deus; se prentedem ser aqueles que encorajam este potencial, ou aqueles que o escravizam, depende a qual deles você pergunta.
Luciferanos - O exército permanente de Lúcifer, sua meta é encontrar sua Estrela da Manhã e se assegurar de que eles tenham uma vantagem estratégica quando chegar o tempo de pegar as rédeas da guerra mais uma vez.
Ocultos - Dedicados a descobrir a verdade por trás do desaparecimento de Lúcifer e das questões sem resposta relativas à Queda; talvez a rebelião faça parte dos planos originais do Todo-Poderoso.
Rapinantes - Niilistas da mais alta ordem, estes demônios não procuram por nada exceto pela destruição de toda Criação. Eles sentem que se perderam a guerra então ninguém merece ficar com o prêmio.
Reconciliadores - Na maior parte se colocam contra as metas estabelecidas da sociedade dos demônios como um todo, estes demônios procuram por redenção de Deus ou da humanidade de algum modo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário